Porque o Todo é a Soma das Partes, o Concerto de abertura celebra 60 anos

(25 do Conservatório + 35 da Acert) de Arte!

 

O Todo é a Soma das Partes

· Concerto de Encerramento das Comemorações dos 25 Anos do Conservatório de Música de Viseu Dr. José de Azeredo Perdigão


No ano em que comemoramos 25 anos de actividade, muitas foram as actividades que a Proviseu – Conservatório de Música levou a efeito. Exposições de pintura, edição do livro a Divina Música, encomenda da obra musical Mosaic do compositor João Pedro Oliveira (obra premiada num concurso internacional em Itália), inúmeras e justas homenagens a personalidades da nossa cidade e muitos concertos realizados, uns integrados no IV Festival de Música da Primavera (festival que recebeu o prémio Animarte Acontecimento Cultural 2011) e outros na programação regular do Conservatório.

O Concerto intitulado O Todo é a Soma das Partes será protagonizado por cerca de 300 músicos em palco, alunos e professores do Conservatório de Música de Viseu Dr. José de Azeredo Perdigão.

O público é convidado a efectuar uma viagem por vários ambientes, estilos musicais e compositores que cada uma das Orquestras do Conservatório nos vai proporcionar.

O final apoteótico do projecto O Todo é a Soma das Partes, será o resultado da junção de todas as Orquestras e Coros do Conservatório que vão interpretar excertos do musical de grande sucesso “The Sound of Music” –(Música no Coração), do compositor Richard Rodgers.

Convidamos todos os amantes da boa música a assistir a mais este memorável espectáculo.

Depois do Conservatório fazer a abertura do Festival segue-se o grupo Ale MÖller Band Suécia, Grécia, Senegal, Canadá e México

O Director Pedagógico

Dr. José Carlos Sousa

Acert - Tondela

  • Dia 13.07.2011 - 21:30h - Alunos e Professores do Conservatório de Música

 

 

 

 
O Conservatório de Música de Viseu, Dr. José de Azeredo Perdigão, é apoiado pelas seguintes estruturas:
Ministério da Educação