Início das atividades letivas 2023.24


·      13 e 14 de setembro – em horários a definir – Reunião por videoconferência com os pais e encarregados de educação dos alunos do Curso Básico de Música em Regime Articulado dos 6º aos 9º anos.

·      15 de setembro – 17:30h – Reunião com os pais e encarregados de educação dos alunos dos 5º anos do Curso Básico de Música em Regime Articulado. Esta reunião será presencial no Conservatório de Música.

·      18 de setembro – Início das aulas para os alunos que frequentam o Curso Básico de Música do Ensino Artístico Especializado em regime Articulado.

·      18 e 19 de setembro – Elaboração de Horários dos cursos de Iniciação Musical, Supletivos Básicos e Cursos Secundários em regime Supletivo ou Articulado.

·      19 de setembro – 16:30h – Reunião com os pais e encarregados de educação dos alunos de Iniciação que frequentam o Conservatório pela 1ª vez.
Os encarregados de educação de alunos de iniciação que já frequentam o Conservatório, terão reunião com o professor de Formação Musical na 1ª aula da disciplina.

·      19 de setembro – 17:30h – Reunião com os pais e encarregados de educação dos alunos dos Cursos Secundários de Música em Regime Supletivo e Articulado.

·      21 de setembro – Início das aulas para os restantes alunos.

Sempre que possível, os horários de Instrumento serão entregues aos alunos na 1ª aula de Formação Musical.
Chamamos a atenção para a uniformização dos tempos letivos em todos os cursos e regimes de frequência do Conservatório, que passam a ter a duração de 45 ou 90 minutos para os cursos básicos e secundários. As Iniciações terão a duração de 45 minutos nas aulas de turma e 22,5 minutos na aula de instrumento.

 

O Diretor Pedagógico do Conservatório

José Carlos Sousa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
O Conservatório de Música de Viseu, Dr. José de Azeredo Perdigão, é apoiado pelas seguintes estruturas:
Ministério da Educação